Como mobiliar seu escritório em um orçamento

É fácil se envolver com os melhores e mais recentes móveis e equipamentos para o seu escritório – você quer que pareça fabuloso e faça uma declaração sobre seu sucesso. Mas não perca de vista o seu orçamento. Seu fluxo de caixa pode acabar parecendo com a dívida nacional. Não se desespere! É realmente muito fácil tomar boas decisões sobre a compra de equipamentos e móveis, ter um escritório bonito e fazer com que seus negócios funcionem de maneira suave e eficiente.

Mobilar seu escritório exigirá um planejamento astuto e uma quantidade considerável de seu tempo e dinheiro. Seu escritório não é apenas um monte de móveis, artigos de papelaria e outras coisas mantidas juntas. É a sua casa longe de casa. É seu companheiro em uma jornada em direção ao seu objetivo. Você provavelmente passará mais tempo em seu escritório do que em sua casa. E não é só de você que você tem que cuidar. Seus funcionários se tornam sua responsabilidade e é seu dever proporcionar-lhes um ambiente motivador.

A equipe Moveis para escritório BH tem vários modelos diferentes pra você escolher o preferido.

Você deve comprar móveis novos ou usados ​​para seu escritório?

Algumas pessoas pensam que precisam ter equipamentos de última geração para chegar ao mercado. O custo não importa. Esse tipo de pensamento pode levar você a comprar equipamentos com recursos supérfluos, ou móveis que saem de moda na próxima semana. Antes de equipar seu escritório, pense em suas necessidades reais – o que você precisa para causar uma boa impressão, trabalhar com eficiência e ser capaz de manter uma situação de fluxo de caixa boa e contínua.

Verifique em móveis e equipamentos usados. Um bom negócio pode ser apenas o ingresso para atender às suas necessidades. Se você realmente quer comprar móveis bons e baratos, considere participar de um leilão de encerramento do negócio; Fiquei emocionado com os ótimos móveis que peguei em leilões baratos.

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Você precisa de um sistema telefônico caro?

Você realmente precisa de todos os sinos e assobios disponíveis em certos equipamentos telefônicos hoje? Não se deixe levar pelo hype — pense no seu negócio e no que você precisa para lidar com suas necessidades de comunicação do dia-a-dia.

Faça uma lista dos tipos de equipamentos telefônicos que você absolutamente deve ter para administrar seu tipo de negócio profissionalmente. Em seguida, compre os preços em pelo menos três pontos de venda diferentes.

Na verdade, eu consideraria administrar todo o negócio em telefones celulares. Você pode até usar seu telefone celular pessoal. Mas você precisa parecer profissional toda vez que responder.

Não se deixe levar por software caro

Não importa qual plataforma de computador você use, há uma série de programas disponíveis que reduzirão o tempo e as despesas de contabilidade, cobrança, criação de projeções financeiras, criação de gráficos e desenhos e até mesmo gerenciamento de seu dia para você. Novamente, determine o que você precisa para cumprir adequadamente uma função e compre o pacote de software que melhor atenderá às suas necessidades e ao seu orçamento. E você não precisa atualizar seu software só porque seu fabricante decidiu que é hora de lançar uma nova versão.

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E se eu precisar comprar algum computador para meus funcionários?

Especialmente se você está começando um pequeno negócio, você pode pedir a seus funcionários que usem seus próprios laptops. Se eles recusarem ou não tiverem um, você pode fornecer a eles um computador básico. Se você realmente quer fazer seus funcionários felizes, você pode querer dar a eles uma escolha. Você pode oferecer a eles um pequeno subsídio para o uso de seu próprio laptop ou comprar um computador padronizado da empresa que permanece propriedade da empresa.

Se você decidiu que deseja fornecer computadores à sua equipe, não saia e compre os modelos mais baratos à venda ou um lote misto que encontrar em um leilão. Em vez disso, considero padronizar os computadores e encontrar uma empresa que os atenda e, em seguida, verifique se eles são adequados para que os funcionários possam trabalhar neles com rapidez e eficiência.

Aparência, aparência e nomes de marcas não figurariam no topo da minha lista de prioridades, nem necessariamente o preço de compra inicial. Em vez disso, eu pensaria no custo total dos computadores, incluindo serviço e tempo de inatividade. Quanto custa se o computador de um funcionário estiver inoperante? Idealmente, além de obter computadores de qualidade e um plano de serviço sólido, eu teria um computador reserva disponível para uso.

A equipe Moveis para escritório BH tem vários modelos diferentes pra você escolher o preferido.

As cadeiras realmente importam?

Você está projetando uma imagem com o tipo de mobília que você escolhe para equipar seu escritório. Comprá-lo usado certamente pode ajudar a compensar os custos e é uma recomendação para manter os orçamentos sob controle, mas certifique-se de que esteja em ótima forma. Novos ou usados, seus móveis devem ter uma aparência profissional. Tente um visual coordenado e um esquema de cores simples transportado por todo o escritório. Um design bom, simples e de bom gosto é fundamental se você pretende que os clientes visitem seu escritório regularmente.

Procure móveis confortáveis ​​e adequados para pelo menos oito horas por dia. Certifique-se de que suas mesas e cadeiras sejam projetadas ergonomicamente para minimizar o estresse físico. Ter usuários pesados ​​de computador desenvolvendo problemas de pulso e mão é um risco que eu trabalharia para evitar. Então sim, escolher cadeiras confortáveis ​​e fisicamente saudáveis ​​para seus funcionários faz a diferença!

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Devemos ter nosso próprio sistema de e-mail?

Mesmo muitas empresas muito pequenas têm seu próprio sistema de e-mail proprietário – seu consultor de informática garante que será extremamente confiável. Bem, eu já estive em muitas situações em que nosso sistema de e-mail proprietário travou e levou um dia inteiro ou mais para recuperá-lo novamente. Você não precisa se preocupar com seu próprio sistema de e-mail. Eu sugiro que você apenas encontre um nome que seja o mesmo da sua empresa em um dos grandes hubs de e-mail comerciais gratuitos. Se o nome da sua empresa não estiver disponível, encontre algo que pareça profissional. Não, não tenha seu próprio sistema de e-mail!

Você não precisa da copiadora mais sofisticada

Para a maioria das pequenas empresas, um scanner/copiadora/impressora tudo-em-um básico funcionará bem. Se você for fazer muitas cópias ou impressões, primeiro você precisa considerar encontrar um bom provedor de serviços e, em seguida, escolher um equipamento que o serviço considere confiável, mas também reparável.

A  Moveis para escritório BH tem vários modelos diferentes pra você escolher o preferido.

Dicas que você pode usar

  • Não fique preso ao que há de mais recente e melhor — fique de olho no seu orçamento.
  • Mantenha o foco no que você precisa para ser eficiente.
  • O seu mobiliário faz parte da sua imagem.

Fonte: https://livdecora.com.br/blog/decoracao-de-escritorio

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